top of page

Nossa História

Atualizado: 20 de jun. de 2020




A IGREJA


Em março de 2010, com aproximadamente trinta irmãos, a Igreja Tabernáculo da Fé abria suas portas na cidade de Luziânia-GO, sob a orientação do amado Pastor Joaquim Gonçalves Silva e do pr. Adalto Mateus Vitória.

O Santuário próprio foi construído no ano de 2013 no bairro Parque Alvorada e hoje ocupa uma área de mais dois mil metros quadrados.

Desde o início da obra de Deus nesta cidade, a igreja foi pastoreada pelo Pr. Joaquim Gonçalves Silva através dos evangelistas e pastores auxiliares; em seguida, pastoreada por aproximadamente três anos pelo Pr. Eliezer Gustavo Rabelo e, desde 2016, pastoreada pelo Pr. Gideão Marinho

E dia após dia, ano após ano, Deus vindica os passos deste rebanho que aqui se reúne para adorar ao Senhor Jesus Cristo.





O PASTOR

O pastor Gideão Marinho, nasceu em 1977, filho do casal Irmão Felipe e irmã Jerônima, pioneiros da mensagem desde quando o Tabernáculo da fé de Goiânia, ainda era na Avenida Goiás.

Casado com a irmã Mirian Gonçalves, pai de dois filhos: Micaías e Miriane; cresceu congregando no Tabernáculo da Fé em Goiânia, onde foi cooperador, evangelista, pastor da igreja em Trindade-Go desde 2007, e por último, co-pastor do Pr. Joaquim Gonçalves Silva durante 14 anos até ser convidado para pastorear oficialmente o Tabernáculo da Fé em Luziânia-Go.


bottom of page